Horário de atendimento: Seg a sex - 8h às 19h | Sáb - 8h às 13h

Política de garantia

E SE O MEU QUITCAR ESTRAGAR?

O QUE EU FAÇO?

PASSO 1:

Traga seu carro para a Quitcar .

PASSO 2:

Aguarde o diagnóstico!

(Prazo médio de 2 dias úteis!)

PASSO 3:

Depois de diagnosticado, o serviço precisa ser autorizado pelo setor de garantia, é aqui que vamos te contar se o defeito é um item coberto pela garantia ou não.

REPROVADO:

Se não for coberto pela garantia você receberá o orçamento do nosso prestador credenciado e pode optar por realizar o serviço com os descontos exclusivos para clientes quitcar.

APROVADO:

Se for um item coberto pela garantia o serviço será realizado para você sem nenhum custo.

PASSO 4:

Aguarde o prazo estipulado para execução do serviço.

PASSO 5:

Retirada do carro.

ATENÇÃO!

Fique atento(a) nas informações abaixo:

Nenhum serviço solicitado sem a nossa autorização será coberto pela garantia. Nós não realizamos reembolso!

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 8h ás 18h (prestadores de serviço também).

A garantia do seu Quitcar não cobre itens de desgastes naturais, como:

  • Disco e platô de embreagem.
  • Discos.
  • Tambores.
  • Pastilhas e lonas de freio.
  • Cabos de vela.
  • Correias em geral.
  • Bateria.
  • Amortecedores e velas.
  • Entre outros.

Incluindo-se ainda os itens considerados de manutenção normal, como limpeza de bicos, injetadores, fluídos e óleos em geral.

Não cobrimos custos adicionais não relacionados ao defeito do seu carro:

  • Despesas com táxi, ou locação de veículo.
  • Guincho.
  • Alimentação.
  • Hospedagem.

Atendimento

Vamos cuidar muito bem do seu carro, para isso, precisa respeitar os prazos estipulados para o serviço ser executado com a qualidade que você merece!

Fale direto com o departamento de garantia:
Whatsapp Quitcar (34)99825-4244

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Quites Comércio e Serviços LTDA - CNPJ: 28.436.149/0001-37
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