O QUE EU FAÇO?
Traga seu carro para a Quitcar .
Aguarde o diagnóstico!
(Prazo médio de 2 dias úteis!)
Depois de diagnosticado, o serviço precisa ser autorizado pelo setor de garantia, é aqui que vamos te contar se o defeito é um item coberto pela garantia ou não.
Se não for coberto pela garantia você receberá o orçamento do nosso prestador credenciado e pode optar por realizar o serviço com os descontos exclusivos para clientes quitcar.
Se for um item coberto pela garantia o serviço será realizado para você sem nenhum custo.
Aguarde o prazo estipulado para execução do serviço.
Retirada do carro.
ATENÇÃO!
Fique atento(a) nas informações abaixo:
Nenhum serviço solicitado sem a nossa autorização será coberto pela garantia. Nós não realizamos reembolso!
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 8h ás 18h (prestadores de serviço também).
A garantia do seu Quitcar não cobre itens de desgastes naturais, como:
Incluindo-se ainda os itens considerados de manutenção normal, como limpeza de bicos, injetadores, fluídos e óleos em geral.
Não cobrimos custos adicionais não relacionados ao defeito do seu carro:
Vamos cuidar muito bem do seu carro, para isso, precisa respeitar os prazos estipulados para o serviço ser executado com a qualidade que você merece!